Contratadas por partido político, onze pessoas foram atuadas por exercício ilegal de profissão, eles foram apreendidos com porretes, bastões e faca
No início da noite de quinta-feira, (03/10), às 18h40, a Brigada Militar abordou 11 pessoas no exercício ilegal da profissão no bairro Verdes Vales em Serafina Corrêa-RS.
Após receberem denúncias, de que um grupo de pessoas estaria transitando com veículos pelos bairros da cidade, exercendo funções de segurança, foram abordados um veículo Fiat Uno de cor vermelha, um Fiat Idea de cor azul e um GM Onix de cor branca.
Na identificação dos ocupantes, estes mencionaram estar fazendo segurança, sem possuírem o cadastro junto ao GSVG (Grupamento de Supervisão Vigilância e Guardas) da Brigada Militar, exercendo de maneira irregular o serviço.
Junto das 11 pessoas abordadas, foram apreendidos 07 bastões, 03 sprays de pimenta, 04 facas, 01 barra de ferro, 03 lanternas, 04 rádios comunicadores, 02 capas de coletes balístico, além de 09 telefones celulares e a remoção dos 03 veículos ao pátio do guincho credenciado ao DETRAN.
O município de Serafina Corrêa apresentou nos últimos dias diversas ocorrências de desordens e ameaças de cunho político, em virtude da acirrada campanha política.
A Brigada Militar frisa a importância da comunidade nas denúncias e trabalha diuturnamente para que se mantenha a ordem pública, através de abordagens e identificação de veículos e pessoas.
Uma resposta
Bom dia. Porque não divulgam à coligação isso poderia ajudar o eleitor em quem Não deve votar. Este seria o papel da mídia verdadeira.