Homem que morreu dentro de frigorífico em Caxias do Sul era evangélico

Lizandro Alves de Souza, de 39 anos, deixa esposa e filhos; acidente ocorreu na JBS do bairro Ana Rech

Na noite desta sexta-feira (13), um trágico acidente tirou a vida de Lizandro Alves de Souza, de 39 anos, funcionário do frigorífico JBS Alimentos, localizado no bairro Ana Rech, em Caxias do Sul. O incidente ocorreu por volta das 22h50min, quando Lizandro foi encontrado em um túnel de congelamento, já sem vida.

A Polícia Civil foi acionada e, juntamente com o Corpo de Bombeiros, realizou a remoção do corpo da vítima. A Brigada Militar (BM) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também participaram da ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Lizandro, que era evangélico, deixa esposa e filhos. O velório foi realizado na Igreja Assembleia de Deus, em Fazenda Souza – Morro da Cruz, e o sepultamento ocorreu no Cemitério Santos Anjos, no bairro São Victor Cohab. A comunidade local lamenta a perda de um trabalhador dedicado e pai de família.

3 respostas

  1. Que pena.
    E essa não é a primeira vez que isso acontece né.
    Previsam de mais cuidado e fiscalização nesse estabelecimento.

  2. Não dá pra entender porque esses lugares trava e destrava por fora e por de dentro não, afinal os animais que ali estão não tem mais vida , então não seria óbvio ter algum tipo de acionamento que abrisse quando detectado algum ser com vida no mesmo.
    E só um pensamento que me ocorreu lendo essa triste matéria, desse moço que perde a vida nesse frigorífico , e deixa mulher e filhos 😔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress