Paciente está internada na UPA Central desde domingo, esperando leito no Hospital Pompéia para realizar exame crucial que pode diagnosticar sangramento no cérebro.
Uma idosa de 99 anos está internada na UPA Central, em Caxias do Sul, desde o último domingo, dia 15 de setembro, após sofrer um ferimento na cabeça. Segundo a família, ela aguarda, com urgência, a transferência para o Hospital Pompéia, onde deverá realizar um exame para identificar se há presença de sangue no cérebro.
De acordo com informações da médica responsável, o pedido para o exame e a transferência foi feito com prioridade devido à gravidade da situação. No entanto, até o fechamento desta matéria, a paciente ainda não havia sido transferida. A família que procurou a reportagem do Petrus News, aflita, aguarda uma solução rápida para garantir o tratamento adequado à idosa.
Uma resposta
Meu filho ficou também 5 dias internado na upa.do centroprecidando de um leito no hospital sem medicação cada hora era.um diagnóstico nem.eles.sabiam o que era.resultado.tirei ele.de lá e.estou procurando recursos O pior.e o caso de outra.senhora que estava lá quase 15.dias no último dia.conseguiramuma.vaga no pompeia só que a.alegria.durou pouco lá.dispendaram.ela e mandaram para casaa.neta ficou.15 dias dormindo numa.cadeira para fazerem isso