Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial busca destacar e valorizar os integrantes e servidores que contribuem para a transformação positiva do Sistema de Justiça brasileiro.
O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) é finalista em três categorias na 5ª edição do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial, que busca reconhecer e incentivar iniciativas e projetos inovadores no âmbito tecnológico, de gestão e de novas metodologias aplicadas no ecossistema de Justiça.
O procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz, está entre os finalistas na categoria Liderança Exponencial – subcategoria Ministérios Públicos e Tribunais de Contas, e o subprocurador-geral de Justiça de Gestão Estratégica, João Cláudio Pizzato Sidou, concorre na categoria Executivo de Inovação, subcategoria Ministérios Públicos e Tribunais de Contas. O MPRS também é finalista na categoria Inovação Tecnológica com o projeto “Encomenda tecnológica de soluções inovadoras baseadas em inteligência artificial (IA)”.
O Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial busca destacar e valorizar os integrantes e servidores que contribuem para a transformação positiva do Sistema de Justiça brasileiro.