Mulher é morta a tiros por sobrinho dentro de igreja da Assembleia de Deus

Autor de crime, sobrinho da vítima fatal confessou. Fato ocorreu no Espírito Santo

Marta Alves de Oliveira, de 56 anos, foi assassinada a tiros dentro de uma igreja evangélica em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, na noite dessa sexta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados após um indivíduo efetuar disparos contra a mulher dentro de uma igreja que, de acordo com o boletim de ocorrência, seria a Igreja Assembleia de Deus.

O homem de 20 anos, apontado como sobrinho da vítima, foi encontrado pela PM e confessou o crime, alegando que era ameaçado de morte pela tia.

Em conversa com os PMs, o irmão da mulher que foi assassinada a tiros disse que o sobrinho estava ao seu lado naquela noite, em frente à igreja.

O homem teria comentado com o tio que iria matar a mulher. Então, o tio ficou assustado e entrou para dentro da residência. Depois de um tempo, ouviu dois disparos de arma de fogo e gritos na igreja.

A investigação aponta que a possível motivação do crime seria por um desentendimento familiar por imóveis que a família recebeu de herança. Uma delas seria a casa em que a vítima morava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress